terça-feira, 25 de outubro de 2011

Americana e Criciúma fazem duelo de seis pontos


Com exceção da líder Portuguesa de Desportos, que garantiu a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro, nada está decidido para nenhuma das equipes que lutam pelo acesso à primeira divisão. Na quarta posição, com 50 pontos, o Americana encara o Criciúma de Santa Catarina, nesta terça-feira (25), às 20h30, no Estádio Décio Vitta, em partida de seis pontos válida pela 33ª rodada da competição. O jogo pode mudar o rumo das duas equipes na Série B.

Em caso de vitória, o Americana chega aos mesmos 53 pontos do Náutico, que só entra em campo no próximo sábado, mas ultrapassa o adversário pernambucanodevido a superioridade no número de vitórias. Já se o Criciúma levar a melhor, o time de São Paulo sai do G-4 para a entrada do próprio adversário. Se houver empate, o Americana continuará na mesma posição, no entanto, passa a esperar os resultados dos próximos jogos para ter posição definida na tabela, podendo cair até para a oitava colocação.

Além da partida entre Americana e Criciúma, a abertura da 33ª rodada terá mais um confronto. O Guarani recebe o Barueri no Estádio Brinco de Ouro, também às 20h30. O alviverde paulista precisa vencer para permanecer fora da degola, sem depender do resultado de Bragantino e Icasa, que só acontece no sábado. Pelo lado do Barueri, o triunfo só dará a possibilidade da equipe subir uma posição na tabela, podendo assim ultrapassar o Paraná. 

0 comentários:

Postar um comentário