quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ceará segue com problemas para enfrentar o Bahia


Precisando vencer e ainda secar o Cruzeiro para garantir presença na Série A do Campeonato Brasileiro de 2012, o Ceará segue com problemas para o jogo do próximo domingo, contra o Bahia, às 17h, no Estádio de Pituaçu. Sabendo da força do tricolor quando apoiado pela sua torcida, o técnico da equipe cearense, Dimas Filgueiras, segue “quebrando a cabeça” para definir o time, já que não poderá contar com cinco jogadores para o duelo decisivo.

Com cinco desfalques confirmados, Filgueiras ainda pode perder mais dois jogadores para a partida que encerra a participação do time no campeonato. Além de não poder contar com Fernando Henrique, Daniel Marques, Eusébio e Thiago Humberto, todos por suspensão, e João Marcos, que se recupera de lesão, Dimas tem a possibilidade de não ter o meia Leandro Chaves e o zagueiro Fabrício à sua disposição. O último será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão no jogo do último dia 16 de novembro, contra o Corinthians, no Estádio Presidente Vargas, quando o Vovô acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Contudo, o treinador já começou a montar o time titular para a rodada final da Série A. Com tantos desfalques, o treinador testou  Diego no gol alvinegro; na zaga, reaparece Thiago Matias; na lateral esquerda, Diego Sacomam foi improvisado, já que Vicente ainda segue recuperando a parte física; no meio, Enrico reaparece. Além disso, o atacante Felipe Azevedo, artilheiro do time no Brasileirão com 10 gols, reforça o grupo. Desta maneira, Filgueiras formou o time com Diego; Heleno, Fabrício, Thiago Mathias e Diego Sacomam; Michel, Juca, Rudnei e Enrico; Osvaldo e Felipe Azevedo. No entanto, o time ainda não foi confirmado.

0 comentários:

Postar um comentário